Hentai (変態 ou へんたい?) significa literalmente “tarado/pervertido”. Sua representação no “entretenimento” é uma apresentação de animes em porntransformação praticando sexo dentro de contextos de uma vida atingida pelo sexo fora dos padrões. Os enredos dos hentais trazem à cena desejos e fetiches que a vida real não pode reproduzir numa sociedade normal. Filmes pornôs com atores e atrizes reais também não dariam conta. Tais “perversões” retratam fetiches típicos dos japoneses, como o bukkake (ejaculação no rosto e corpo por vários homens), mulheres com partes do corpo de animais, geralmente gatos, conhecidas como nekomimi, grope (sexo involuntário no metrô), incesto, hipnose, tentáculos, ogros deflorando elfas, chantagem e sexo sem consentimento.
Listamos abaixo os 19 melhores hentais de toda internet (com sinopse e links para os episódios – legendas em português):
Um estudante feio e desprezado pelas alunas gatas, apelidado “Bundão”, adquire um celular capaz de induzir um estado hipnótico em suas vítimas tornando-as objetos para seu prazer.
Todas as mulheres de um reino se viram na obrigação de “saciar” os soldados das tropas inimigas que invadiram sua cidade.
Uma cidade foi atingida por uma epidemia que todos tem uma vontade anormal de fazer sexo, se algum fluido corporal de uma pessoa infectada atingir alguém normal, ela será infectada. Em meio ao caos em seu colégio, Tsugumi e seu irmão tentam escapar.
Mizuki Yukikaze e Akiyama Rinko são as novas integrantes de uma corporação secreta. Sob ordens da renomada professora, Asagi, elas terão que se infiltrar no grupo das trevas como falsas prostitutas.
Em meio ao caos da guerra a rainha Illena tem que se submeter ao Rei Dhorme para seu país prosperar, porém com o passar do tempo ela se perde na tentação.
Versão pornô do anime “Death Note”, mas nesse caso o personagem escreve o nome de uma mulher no DreamNote e ela faz qualquer coisa que você quiser. Ele não poupou sua madrasta e suas duas irmãs.
Bible Black Gaiden, ou Origins, conta o início da história das primeiras integrantes do clube de magia, entre elas a Professora Takashiro; os primeiros feitiços; e como a Senhorita Kitame ganhou seus poderes.
Em uma cidadezinha várias garotas turistas são submetidas a virarem escravas sexuais dos cidadãos locais.
Duas destemidas agentes do espaço são submetidas a intervenções com fluidos transformando-as em escravas do sexo para todos os tripulantes da nave.
Presas nas profundezas do castelo de um duque estão três das deusas reverenciadas conhecidas como Valquírias. Seus nomes são Reia, Ariya, e Hildegard. Depois de serem capturadas pelo exército do rei demônio, elas foram atacados incessantemente. Suas vontades e sanidade mental serão destruídas, para se tornarem escravas sexuais.
Em uma cidade chamada Rinin, existe um ritual muito peculiar que consiste em estuprar mulheres para que a região fique protegida contra maldições. Tamura Motoko que agora é a líder da seita que promove esses rituais vai a procura mulheres para serem estupradas e dar continuidade a tradição.
Etsuko Yamanobe é uma repórter e apresentadora de um noticiário do canal ”Tokyo Flower Television”. Desesperada para subir a audiência de seu programa Etsuko arruma uma forma de fazer um crime mediano até certo ponto se complicar e virar um caso bastante significativo para atrair a maior audiência possível.
A vida de Mamiya Yuuichi é abruptamente mudada quando seu pai sai para uma viagem de negócios. Ele compra uma caneta hipnótica para conseguir o que quiser, assim sua mãe e suas duas irmãs mais novas ficarão ao seu dispor para ele realmente fazer parte da família.
Nanami e seu marido se mudaram para uma nova casa, e lá viviam muito bem. Mas Nanami é flagrada por uma câmera de um vizinho velho e escroto. Ele irá chantageá-la obrigando-a fazer sexo na ausência do marido até perder sua sanidade mental.
Jun está tendo um caso com sua professora Kurose Katsuko, o que ele não sabe é que seu colega de classe, o escroto Shinohara vai tirar proveito desta situação e fazer a professora sua nova amiga sexual.
A recém casada Mitsuko começou a viver com sua família na casa de seu marido, onde virou escrava sexual de seu sogro e cunhado.
Misako é uma linda e entediada dona de casa casada a apenas um ano com Yosuke, um bom homem que falha absolutamente no quesito de satisfazê-la sexualmente. Ela começa a receber chamadas telefônicas de um homem anônimo que a encoraja a livrar o seu lado sexual enviando brinquedos eróticos para motivá-la a se libertar.
Entenda porque as genitálias masculinas são censuradas, porque há tentáculos e praticamente nenhum pêlo pubiano no hentai:
Acredita-se que o hentai seja inspirado em formas de arte erótica que já existem no Japão desde o Período Edo, que ocorreu de 1600 a 1867. Naquela época, eram comuns gravuras tradicionais, conhecidas como “ukiyo-e”, que versavam todos os temas, inclusive o sexo e a nudez. Estas eram conhecidas como “shunga”, e utilizadas como manual para instruir recém-casados ao sexo, ou como objeto para auxiliar a masturbação. Muitas vezes, coleções de shunga eram dadas como presente de casamento para serem usadas na lua-de-mel.
Com a Restauração Meiji, foi introduzida no Japão a cultura ocidental, que tinha na época grandes barreiras morais à nudez em público. Com isso, o shunga entrou em decadência, mas a pornografia continuou a existir de forma mais escondida, pêlos púbicos e genitálias masculinas foram proibidos, obrigando os artistas a não desenhá-los. Em 1986, Toshio Maeda começou a criar representações de relações sexuais, através da criação do sexo com tentáculos. Em 1991, a proibição de pêlos deixou de existir. Mesmo hoje em dia, a ausência de pêlos é uma característica própria do hentai, mas há muitas obras em que os pelos são desenhados pois não são mais proibidos.
Conheça os gêneros mais comuns de hentai:
O hentai pode ser dividido em vários gêneros, de acordo com a temática das relações exploradas na obra. Muitos fãs têm o seu gênero favorito, e alguns tipos de hentai podem ser considerados mais pervertidos do que outros.
Bara (Mens’ Love ou ML, também chamado gei comi, para homens gays)
Kemono (Animais) (no ocidente também conhecido como Yiff)
Futanari (Hermafroditas) – Este Gênero apresenta garotas com o órgão sexual masculino que pode ter sido adquirido através de qualquer meio, seja ele médico, tecnológico ou até mesmo sobrenatural, as vezes elas são Hermafroditas ou Intersexuais, porém em algumas histórias a garota pode ser normal e ter conseguido o órgão sexual masculino através de alguns dos meios citados.
Yaoi (Gays)
Yuri (Lésbicas)
Guro (grotesco, pode envolver violência e scat)
Netorare (NTR) – É um gênero em que a intenção é causar uma emoção de inveja profunda ou angústia no leitor. Uma tradução direta dos resultados da palavra na definição: “tendo o seu amante tirado de você” ou “ter algo tirado de você enquanto você dorme”. Isso é muitas vezes realizado por ter protagonista principal é amado um seduzido longe deles, com ou sem o seu conhecimento.
Fonte - sweetlicious.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário