terça-feira, 16 de junho de 2015

As 10 Ruivas Mais Sexy dos Quadrinhos

Só falo uma coisa: ruivas! Enquanto essas constituem apenas cerca de 1% da população do mundo real, não parece haver falta de mulheres com cabelos flamejantes correndo por telhados de ficção.

Estão os criadores de quadrinhos secretamente fazendo lavagem cerebral em gerações de meninos inocentes com um desejo profundamente enraizado por esta parcela de cor de cabelo?

Prepare-se: é o retorno da Febre Escarlate. Aqui estão as 10 ruivas mais sexy, habitantes da comunidade de quadrinhos.

10 – Fairchild


Os anos 90 trouxe um novo nome para o panteão das ruivas ilustradas. Caitlin Fairchild veio da escola de beleza “Pretty-Ugly Girl”, onde tudo que é preciso para transformar uma idiota em uma supermodelo é tirar seus óculos e soltar o rabo de cavalo – e exposição a uma série de drogas ilegais militares para despertam suas habilidades latentes. Fairchild se juntou a um grupo de superamigos adolescentes, conhecidos como Gen-13, combinando sua inteligência acadêmica de Princeton com um nível de força física que deixaria She-Hulk verde de inveja (bem, mais verde do que o habitual).

9 – Angela


Junto com Fairchild, este outro personagem de cabelos laranja é dotada de uma figura generosa que alguns observadores diriam que foi abençoada pelo próprio Céu. Armada com uma lança assassina de demônios, Angela, a enviada de Deus, continua a tradição de femme fatales, dançando o tango da morte com seus adversários masculinos. No entanto, enquanto alguém como a Mulher Gato tem Batman para “arranhar” no final da noite, o aperto principal de Angela é o anti-herói conhecido como Spawn – praticamente um cadáver reanimado com uma capa. É isso mesmo – em vez de um playboy bilionário com uma mansão, a nossa Angela passa suas noites lutando em becos encharcados de urina com um rapaz cujo rosto se parece com alguém espirrando em um hambúrguer cru. Por que é que as boas meninas sempre ficam presas aos esquisitos? Não me entenda mal, sou mega fã do Spawn – principalmente por ser um anti-herói -, mas uma ruiva dessas nas mãos cadavéricas dele não combina, né?

8 – Mulher Gavião


Dependendo de para qual década você está olhando, Hawkgirl poderia ser uma das poucas diferentes ladys de quadrinhos. A cada doze anos, mais ou menos, um editor de quadrinhos modificaria sua história para torná-la mais acessível, juntamente com a de seu namorado bem conhecido, o Hawkman apropriadamente chamado, sem muita criatividade. Ela foi reintroduzida como um visitante de outro planeta, uma egípcia reencarnada, e até mesmo um deus falcão. No entanto, nenhuma dessas mudanças diminui o fato de que Keira Saunders (ou Shiera Hall, ou a princesa Chay-Ara) é uma linda ruiva, o que significa que ela pode chamar a si mesma de Birdy McBirdwoman do Planeta das Gostosas e ninguém vai ligar a mínima… O nome realmente importa?

7 – Estrela-de-Fogo / Flama / Firestar


Escolha qualquer nome, é indiferente – eu, pessoalmente, prefiro o original Firestar – ressaltando que Estrela-de-Fogo foi o nome que ela recebeu no desenho e Flama, nos quadrinhos.

Angelica Jones começou sua carreira nos negócios de super-herói não através de quadrinhos, mas como um substituto para o Tocha Humana no início dos anos 80 em “Homem-Aranha e seu amigos surpreendentes” (o Tocha estava indisponível devido a razões legais).

Firestar logo teve sua própria estreia nos quadrinhos; no entanto, até o final da década, o status da personagem baseada em Mary Jane Watson havia desaparecido. A década de 90 viu sua obscuridade lutar e se juntar a uma equipe de super-heróis nervosos chamados Novos Guerreiros, apenas para permanecer relevante. Então, depois de quase duas décadas, Firestar foi recompensada com o Oscar de reconhecimento de quadrinhos: participação em Os Vingadores, lar de grandes jogadores como o Iron Man e Thor.

Atualmente aposentada, a Sra. Jones ainda faz aparições nos quadrinhos. Nada mal para um ex-estrela dos anos 80.

6 – Red Sonja


Você não pode ter uma lista de ruivas de quadrinhos sem esta maravilha empunhando sua espada da vingança. Considere o nome: Red Sonja. Aqui está uma mulher orgulhosa de seus cachos vermelhos. E se isso não foi o suficiente para colocá-la na lista, considere seu currículo. Seus poderes derivam de uma antiga deusa. Ela matou gigantes, demônios e nações inteiras de guerreiros. Ela considera nenhum homem digno de sua cama a menos que antes a tenha superado na batalha. Leve tudo isso em consideração, em seguida, conte os pontos bônus pelo biquíni inesquecível que ela gosta tanto de usar em eventos sociais, e você pode ver por que a autointitulada “She-Devil With a Sword” fez jovens fracos tremerem os joelhos (e outros lugares) desde sua primeira aparição na era selvagem conhecida como a década de 70.

5 – Era Venenosa


Pamela Isley era apenas uma estudante de bioquímica. Então, seu professor louco decidiu matá-la secretamente com todos os tipos de toxinas, só para ver o que iria acontecer (grande cara, muito profissional). O resultado foi Poison Ivy, uma bela vilã que tem provado ser um espinho – entenderam a piada? – para Batman desde sua primeira aparição em 1960. Ivy prefere trabalhar sozinha, embora seja conhecida por se juntar com outras gatas de Gotham – Harley Quinn e Mulher-Gato – e criar uma trindade profana do mal com apelo à sensualidade feminina que será o mais próximo que você vai chegar de experimentar um trio de garotas.

4 – Jean Grey


Um dos alunos fundadores da Escola do Professor Xavier para Jovens Superdotados, Jean Grey é uma mutante com poderes mentais quase em modo Deus – mas nenhum parecia ajudar a prevenir que os meninos olhassem por baixo de seu vestido durante bailes da escola. Seus poderes mutantes eventualmente se descontrolaram, resultando no nascimento de um alter ego sinistro, Dark Phoenix, uma força terrível de clichês que, como inúmeras outras celebridades adolescentes, acredita que abraçar sua sexualidade significava trocar o uniforme escolar modesto em favor de roupas apertadas, botas altas e apertadas, e uma sede de genocídio em escala cósmica.

E você pensou que sua ex era descontrolada…

3 – Batgirl


Como Firestar, Batgirl começou na TV, no show do Batman dos anos 60. Como a filha do Comissário Gordon, Barbara Gordon foi a combinação perfeita de inteligência e beleza, tornando-se rapidamente um ícone do poder feminino. Sua paralisia chocante no controverso A Piada Mortal, de 1988, solidificou sua importância na cultura pop, o que provocou debates sobre o uso de conteúdo adulto nos quadrinhos tradicionais e serviu como um marco em uma indústria aprendendo a lidar com as questões difíceis enfrentadas por muitos leitores. Independentemente disso, é inteligente e tem uma queda por roupas justas, provando pela 2 ª vez nesta lista que deve haver algo realmente incrível na água potável de Gotham City.

2 – Viúva Negra


Aqui está uma Ameaça Vermelha que nem mesmo o Capitão América resistiu. Pegue o traje colante da Mulher Gato, jogue alguns equipamentos de espionagem com a marca James Bond, uma pitada de atitude de supermodelo russa. Em seguida, misture em uma grande garrafa de tintura de cabelo ruiva e pronto, você tem Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra. Desde a sua estreia no início dos anos 60, esta ex-agente da KGB que virou uma aventureira fantasiada tem se desentendido com vários heróis dos quadrinhos, tanto dentro como fora das folhas – Homem de Ferro, Gavião Arqueiro, Demolidor, Hércules, e até mesmo o Capitão América. Suas aparições recentes em filmes (obrigado, Scarlett) só prova o que os leitores de quadrinhos já conheciam – apesar do fim da Guerra Fria, as espiãs ruivas nunca saem de moda.

1 – Mary Jane Watson


Leitores de quadrinhos ao longo das décadas têm visto o seu quinhão de tipos “Girl Next Door” – conhecido como “a vizinha gostosa” -, mas nenhuma vai bater a primeira aparição da Sra. Watson. Peter Parker finalmente decide encontrar sua vizinha depois de ignorá-la ao longo de vinte edições. E pensar que ele ficou por vinte edições sem falar com ela… noob… O resto é história… um momento que serviria como o coração do mito do Homem-Aranha e o modelo para outros quadrinhos que procuram apelar para adolescentes aflitas por romance. Aparecem a iluminação e o coro de anjos enquanto Mary Jane aparece na porta, em toda sua glória de cabelos rubi, e fala ao Parker desavisado uma das linhas mais famosas das histórias em quadrinhos:

“Encare isso, Tigrão, você tirou a sorte grande!” (“Face it, Tiger, you just hit the jackpot!”)

Quem diria que uma garota do Queens tem o que é preciso para vencer uma lista cheia de mutantes, anjos, e espiãs vestindo malha? Sendo honesto, MJ só entrou em primeiro porque eu não quero ficar ouvindo mimimi de fanboy…

Fonte - www.einerd.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário