quarta-feira, 15 de abril de 2015

Processada, Artista Japonesa Exibe Objetos Inspirados na Própria Vagina

A artista japonesa Megumi Igarashi, conhecida como Rokudenashiko, criou objetos inspirados em sua vagina. Ela exibiu as peças nesta quarta-feira (15) após comparecer a um julgamento em Tóquio, no qual foi processada por obscenidade.

A artista conhecida como Rokudenashiko mostra peças que ela fez com inspiração na vagina, em coletiva de imprensa após sessão de julgamento em Tóquio. Processada no Japão por obscenidade, ela alega que isso só mostra quanto o país está atrás do Ocidente (Foto: Toru Hanai/Reuters)

Megumi Igarashi pode pegar até dois anos de prisão e ter que pagar uma multa de mais de US$ 25 mil (quase R$ 77 mil) devido a seu projeto de construir um caiaque e outros objetos no formato da própria vagina.

Megumi Igarashi foi detida após moldar diversos objetos com o formato de sua vagina, incluindo um caiaque (Foto: Reprodução/Twitter/6d745)

A artista foi presa no ano passado por exibir esculturas modeladas em sua vagina e distribuir informações digitais usadas para construir um caiaque amarelo inspirado em seus órgãos genitais.

Fonte - G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário