Em entrevista ao site O Globo, um designer de 21 anos, identificado pelo alter ego Nero Salazar, relata que ter um encontro íntimo coberto dos pés à cabeça é tão prazeroso quanto uma relação "tradicional". Segundo ele, o intuito do zentai é esquecer o estereótipo da pessoa e sentir sua alma.
Ainda de acordo com o jovem, a roupa foi criada na década de 1960 no Japão para uso em manifestações artísticas, como teatros de marionete e espetáculos de dança. Nos anos 1990, passou a ser adotada como fetiche no país.
No Brasil, já existe uma comunidade no Facebook para reunir os adeptos da prática e agrupá-los por regiões, criando uma agenda de encontros. A ideia não é só unir as pessoas para interesses sexuais, mas também para vínculos de amizade.
O fetiche proporciona uma experiência sensorial para os participantes, estimulando suas imaginações. As fantasias são compradas pela internet em sites internacionais e incluem malhas de oncinha e personagens como Homem-Aranha e Power Rangers. No entanto, como as roupas são muito quentes para o Brasil, a prática funciona melhor durante o inverno.
Fonte - catracalivre.com.br
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