Que as japonesas curtem uma saínha curta e ficar de pernas de fora todos os amantes de filmes eróticos japoneses sabem. Sabendo disso também, o mercado publicitário japonês teve uma bela sacada: Alugar estes “espaços publicitários” tão visados.
Tudo o que as japinhas precisam fazer é usar saias durante oito horas por dia carregando em suas pernas propagandas adesivadas. A prática de “alugar as pernocas” já é a nova mania entre as adolescentes do Japão.
O anúncio funciona assim: uma pequena propaganda é colada nas pernas, geralmente um pouco acima do joelho, e tudo que as mocinhas precisam fazer é viver suas vidas com vestidos, saias ou shortinhos mais curtos, deixando a propaganda à mostra. Outra tarefa do job é publicar fotos suas com o anúncio em seus perfis nas redes sociais, como Facebook e Twitter.
Conforme Eichi Atsumi, responsável pela empresa que recruta as meninas, as únicas exigências para o cargo são ter mais de 18 anos e, pelo menos, 20 pessoas como seguidoras nas redes sociais da candidata.
A estratégia de marketing está se mostrando uma forma atrativa e inteligente de divulgar produtos. Segundo reportagem do “Daily Mail”, em novembro de 2012, cerca de 1,3 mil meninas inscreveram suas pernas para que estas servissem de espaço publicitário.






Nenhum comentário:
Postar um comentário