quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Mulheres Japonesas Respondem o Que Seria Traição num Relacionamento


Existe algumas linhas tênues entre traição e fidelidade nos comportamentos dos casais e isso pode diferenciar entre culturas.

Algumas pessoas consideram que há infidelidade somente quando existe contato físico com outra pessoa, outras consideram que manter amizades, ou apenas pensamentos de desejo também podem ser sinal de traição.

Para saber o que pensam as mulheres japonesas sobre o tema, o portal R25 entrevistou 200 mulheres no Japão, entre 20 e 30 anos de idade, que tinham um relacionamento fixo, levantando quais comportamentos elas consideram infidelidade ou traição durante um relacionamento.

De acordo com o resultado geral, as respostas mais significativas que descreveram as atitudes que elas consideram traição (da menor para a maior frequência de respostas) foram:

6. Trocar regularmente e-mails ou mensagens com um cara que não seja meu namorado (3%)

5. Alimentar sentimentos e paixões platônicas por um outro cara (25,5%)

4. Sair para comer ou se divertir com outro homem e ninguém mais (30,5%)

3. Andar de mãos dadas com outro cara, mesmo que seja um amigo (58%)

2. Beijar outro homem (76,5%)

1. Ter relações sexuais com outro cara (77%)

Não é uma surpresa que a maior frequência de respostas está nos comportamentos que possuem contato físico, já que para os japoneses é muito raro ter contatos físicos entre si e isso já seria sinal de extrema intimidade, inclusive dar as mãos.

Curiosa foi a revelação de que muitas japonesas já traíram seus namorados alguma vez na vida. Segundo a pesquisa, 38% do público entrevistado admitiu que já havia sido infiel a algum namorado no passado.

Fonte - www.ipcdigital.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário